quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Home Alone 2

Em época natalícia, o Sétimo Som rendeu-se às filhós, ao bacalhau e aos Ferrero Rocher e traz aos seus ouvintes o filme mais popular da quadra: Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque. Ano após ano, seja dia 24 ou dia 25, um dos canais de sinal aberto prenda-nos com este clássico e, inevitavelmente, todos nós acabamos por saber a história deste filme.

Trata-se da história de Kevin (Macaulay Culkin) que, pela segunda vez na sua vida, se perde dos seus pais. Eles decidem ir de férias e, por engano, o rapaz apanha o avião errado e vai sozinho para Nova Iorque. Aí, acaba por se instalar num hotel de luxo, pagando as despesas com o cartão de crédito do pai. Tudo corre bem até que Kevin se encontra com os dois ladrões que já lhe tinham feito a vida negra no primeiro filme...

É verdade, Home Alone 2 não é uma peça de arte para os cinéfilos. Mas nesta quadra natalícia, as músicas deste filme encaixam-se perfeitamente no espírito: de "All Alone On Christmas" a "A Holly Jolly Christmas". De "Jingle Bell Rock" a "Silver Bells".

Oiçam tudo no próximo sábado, dia 25 de Dezembro. Às 17h na Douro Fm e às 19h na Rádio Zero. E também no domingo, pelas 18h, na Rádio AntenaWeb.

Sem comentários: