quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vanilla Sky


No próximo Sábado vamos ter Vanilla Sky (2001) no Sétimo Som, filme de Cameron Crowe, adaptado do espanhol Abre los Ojos (1997) de Alejandro Amenábar - na verdade Vanilla Sky é a versão mais hollywoodesca deste último, mas isso são meras opiniões de locutoras. Os dois filmes contam com Penelope Cruz, mas em Vanilla Sky, a banda sonora do próximo programa, entram também Tom Cruise, Cameron Diaz, Kurt Russell e Jason Lee.



A história conta-se em poucas palavras - até para não estragar o filme para a aqueles que ainda não o viram: um empresário de sucesso e bastante rico, David (Tom Cruise), começa a ver a vida a andar para trás depois de um acidente de carro. Tudo o que se segue pode não fazer sentido, ou então não. E tudo começa com o drama mais velho do mundo: o trio amoroso entre David, Sofia (Penelope Cruz) e Julie (Cameron Diaz). Para mais informações, consultar o clube de vídeo mais próximo.

Quanto à música do filme, poder ouvir grandes nomes, como Peter Gabriel, Jeff Buckley, R.E.M., Radiohead, Bob Dylan, Josh Rouse, entre outros. Sábado às 19h na Rádio Zero. Mais tarde em podcast, como já é hábito.



7 comentários:

i. disse...

Sigur Rós só tem músicas com nomes altamente pronunciáveis, ora! ;p

Sétimo Som disse...

oh eles até são fofinhos, tirando o facto de ouvir um album de seguida nos poder levar a uma tentação irresistível de cortar os pulsos :P

Diana

i. disse...

BLASPHEMY! O Jónsi é a coisa mais fofinha de sempre! *baba*

Não me apetece cortar os pulsos depois de ouvir a música deles... :|

António M. Silva disse...

Os Sigur Rós SÃO a coisa mais deprimente de sempre. Ponto final, parágrafo xD

Gostei imenso do programa, está a ficar melhor de semana para semana :)

Agora venha daí um especial de dois ou três programas para o "I'm not There" :D

i. disse...

Sigur Rós NÃO É deprimente. Humph.

D. disse...

2-1 ahahah

/encarnação do pessimismo: se não começasse a ficar melhor, era preocupante :P thank you*

Anónimo disse...

"mas é loira... e BOA!"

Oh Diana, não sabia q gostavas assim tanto da Cameron Diaz xD Gostei do programa, sim senhores!

P.S.: Btw, podiam disponibilizar o ficheiro mp3 do último programa, com a banda sonora do Little Miss Sunshine, aqui pra tótó dos podcasts :P