quinta-feira, 23 de julho de 2009

He's Just Not That Into You


Esta semana temos um filme bem fresquinho, que ainda não estreou em Portugal. He's Just Not That Into You (2009) conta-nos a história de 9 pessoas e as suas desventuras amorosas. Gigi, Alex, Janine, Ben, Anna, Connor, Mary, Beth e Neil são as personagens que nos mostram pelos seus casos a máxima que numa relação há sempre alguém que está mais apaixonado do que o outro.

Realizado por Ken Kwapis, o argumento é baseado no livro homónimo de auto-ajuda de Greg Behrendt e Liz Tuccillo (2004) que, por sua vez, se inspirou num episódio de O Sexo e A Cidade em que Miranda pede ao namordo de Carrie, Jack Berger, para analisar o comportamento pós-relação de um homem em que está interessada. Como boa comédia romântica, o filme está recheado de caras conhecidas: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Ginnifer Goodwin, Justin Long, entre outros.


Wilco, The Cure, Talking Heads, The Black Crowes, The Ting Tings e The Replacements fazem parte da banda sonora. E, no final do programa, uma versão bem especial da Last Goodbye (Jeff Beckley), interpretada por Scarlett Johansson. Às 17 na Douro Fm e às 19 na Rádio Zero. Sábado. Mais tarde, em podcast.

Sem comentários: